• 28/05/2019
  • por Resenha Politika

Tragédia

Pai de Gabriel Diniz revela mau presságio ao saber de viagem do filho

Pai de Gabriel Diniz revela mau presságio ao saber de viagem do filho

O pai do cantor Gabriel Diniz, Seu Francisco Diniz, revelou, nesta terça-feira (28), durante o velório do artista, que teve um mau presságio ao saber da viagem que o filho faria para encontrar a família na comemoração do aniversário de sua namorada, Karoline Calheiros. O artista morreu nessa segunda-feira (27) após o avião em que viajava cair na cidade de Estância, em Sergipe.

Francisco Diniz falou que o filho lhe contou sobre o trajeto que faria na aeronave após se apresentar em um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, para encontrar a namorada. Ele disse que na hora teve a intuição que aquilo não daria certo, mas não teve a coragem de compartilhar com o filho. “Senti que aquilo poderia dar errado, mas não tive coragem de falar para ele”, comentou.

Segundo Seu Francisco, a família ficou sabendo do acidente através de informações da imprensa. Ele contou que um funcionário da banda chegou a lhe ligar para saber se estava tudo bem. “Na hora você não quer acreditar, não quer aceitar, mas chegou o dia dele. Se não fosse o avião, seria a balsa, seria o carro, alguma coisa iria acontecer”, lamentou.

Com Portal Correio

Comentários