• 29/10/2021
  • por Resenha Politika

Música

Paraibana de Cajazeiras canta no The Voice e Michel Teló escolhe a artista para seu time

Paraibana de Cajazeiras canta no The Voice e Michel Teló escolhe a artista para seu time

Na segunda noite de Audições às Cegas da 10ª temporada de The Voice Brasilque foi ao ar nesta quarta-feira (28), a cajazeirense Isabela Raiane, de 22 anos, se apresentou e conquistou o crititerioso Michel Teló.

Desta vez, são cinco técnicos selecionando os cantores: Iza, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos precisam escolher as pessoas que querem para seu time. Enquanto isso, Michel Teló, assíduo vencedor do programa, pode montar seu time com os participantes que não são selecionados pelos demais. 

Cantando Confidência, de Petrucio Amorim, Bella Raiane, de João Pessoa, na Paraíba, acabou não conseguindo virar as cadeiras dos jurados, mas a sua apresentação foi o suficiente para convencer Michel Teló, que veio dos bastidores e levou o talento para o seu time. 

“Só uma pergunta: vocês estavam ouvindo ela? — questionou Teló as colegas, reforçando: Essas bobeadas é o que estou esperando. O hexa vem” disse.

História

Bella raine como é conhecida, a artista nasceu em Cajazeiras e filha do casal Maria Ferreira e Donizete Zambumbeiro.

Foi morar em João Pessoa há quatro anos para estudar música e hoje ministra aulas, além de fazer apresentações com bandas e da praia do jacaré (diariamente).

Veja vídeo The Voice:

Comentários