• 28/06/2018
  • por Gilberto Lira

Crime organizado

PC prende quadrilha acusada de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio em JP, Cajazeiras e Barro no CE

PC prende quadrilha acusada de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio em JP, Cajazeiras e Barro no CE

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela 20ª Delegacia Seccional Cajazeiras, deflagrou na manhã desta quinta-feira (28), a Operação Cárcere Falho. Foram cumpridos nove mandados prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras.

A operação teve o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada à prática de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio na região de Cajazeiras. Os mandados foram efetuados nas cidades de Cajazeiras  e João Pessoa na Paraíba e Barro no Ceará. Entre os presos estão: Geralda Mendes Venceslau, Josimario Maciel Temótio, Roberto Dantas da Silva, Ivanille Pereira Furtado, Dinamerico dos Santos Martins, Cícera Martins da Silva, Francisca Amanda de Albuquerque Pereira e Crivoneide Dantas Maciel.

Dentre as medidas judiciais decretadas estão o bloqueio de contas bancárias dos investigados e o sequestro dos valores contidos nas respectivas contas, informou Glauber Fontes, Delegado Seccional de Cajazeiras. " O combate ao tráfico é fundamental, tendo em vista que este delito desencadeia outros a exemplo de homicídios e crimes contra o patrimônio . O nome da operação é uma alusão aos antecedentes criminais dos investigados , pois quase todos ostentam uma extensa ficha criminal," explicou.

Resenha Politika com Informações Laerte (Policia Civil)

Comentários