• 04/03/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Pedro elogia responsabilidade social de Sérgio Queiroz: “É um homem íntegro”

Pedro elogia responsabilidade social de Sérgio Queiroz: “É um homem íntegro”

Durante compromissos de trabalho na Paraíba, nesta sexta-feira (04), o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), fez questão de ressaltar a "integridade e a responsabilidade social" do pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado, que, em entrevista à imprensa paraibana, disse que “Pedro é uma das mentes mais brilhantes” que já conheceu. 

“O pastor Sérgio é um homem íntegro e qualificado. É uma liderança com sensibilidade social, que realiza diversos trabalhos pela população através da igreja. A democracia do nosso país precisa de lideranças com este perfil, com integridade, capacidade de trabalho pelas pessoas e que pode trazer muitas contribuições para o Brasil”, destacou Pedro.

"Nós temos um ponto em comum que é fundamental: o nosso compromisso profundo, firme, com o crescimento e o desenvolvimento da Paraíba. É nesse caminho que vamos seguir, sem desvios. É isso o que vamos defender, é nisso que estamos focados neste ano e no processo eleitoral, independentemente dos palanques que tenhamos", acrescenta Pedro.

Comentários