• 05/03/2018
  • por Resenha Politika

Perdidos no tempo, Maranhão e Cássio se encontram em restaurante da capital para juntar os 'cacos' - Por Gilberto Lira

Perdidos no tempo, Maranhão e Cássio se encontram em restaurante da capital para juntar os 'cacos' - Por Gilberto Lira

Nas rodas políticas de todo estado o assunto da desistência de Luciano Cartaxo (PSD) de disputar o governo da Paraíba, continua sendo o principal com leituras de cenários bem parecidas e com poucas divergências.

A oposição unida com Cartaxo teria toda chance de vencer as eleições, mas com a saída dele, o grupo ficou estraçalhado com cacos para todos os lados. Cássio que estava bem na fita ao lado de Cartaxo, sem ele agora, poderá sentir na pele o gosto de uma derrota amarga para o senado. Desgastado, o tucano poderá ser engolido pelo grupo liderado por Ricardo Coutinho ou até mesmo pelo próprio senador Raimundo Lira (MDB) que ganha espaço através dos prefeitos e lideranças de todo estado.

Diante do quadro nada confortável, José Maranhão (MDB) ainda acha que é liderança, e que pode assustar os seus adversários. Nas pesquisas de consumo interno e enquetes realizadas por emissoras de rádios, o emedebista continua sendo a maior decepção, muitas das vezes sem o nome se quer lembrado. Sem muito o que perder, derrota nas urnas nas eleições deste ano não significa muito coisa, até porque Maranhão tem mais quatro anos de senador.

Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB) foram vistos juntos, na manhã desta segunda-feira (05), em um restaurante em João Pessoa. Ao serem avistados, os senadores foram cercados por jornalistas que procuraram saber o motivo do encontro.

"A oposição bate cabeça e a situação continua comemorando os novos números," comentou uma radialista presente ao café da manhã no tradicional restaurante da capital, onde as fofocas reinam e os cargos públicos são divididos.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários