• 03/05/2022
  • por Resenha Politika

Crime

PM age rápido e prende dupla que roubou empresário em Cajazeiras; ação policial aconteceu na entrada da cidade de Sousa

PM age rápido e prende dupla que roubou empresário em Cajazeiras; ação policial aconteceu na entrada da cidade de Sousa

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (3) na entrada da cidade de Sousa e encaminhados a delegacia. Eles são acusados de invadir a casa de um empresário de Cajazeiras, amarar a vítima e roubar duas pistolas, munições, celulares e joias. A ação aconteceu por volta de 12h no Loteamento Santa Maria, que fica as margens da BR 230.

De acordo com informações, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, dando características dos dois homens que passaram por vendedores de veículos.


A Polícia Militar com informações de um policial que avistou um carro suspeito em alta velocidade, logo abordou um gol com a dupla. Com eles foram aprendidas duas pistolas roubadas e um revólver calibre 38 usado no crime. Munições, aparelhos celulares, relógios e joias foram encontradas no carro.

De acordo com consulta realizada pelo Núcleo de Inteligência do 14º BPM, um dos acusados, responde por diversos crimes, no entanto no momento não possui mandado de prisão em aberto. Entretanto ele se encontra no regime semiaberto e era pra estar usando tornozeleira eletrônica.

Comentários