- 06/12/2017
- por Resenha Politika
PM prende acusado de matar esposa e três enteados; confira vídeo exclusivo
Acusado de matar a esposa e três enteados na cidade de Ipueiras no Ceará na última segunda-feira (4), o desempregado Francisco Clóvis Camelo, explicou que estava 'louco' quando cometeu o crime. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (6) pela Policia Militar da cidade de Crateús.
Revoltados, populares foram até a delegacia na tentativa de lixar o acusado do crime bárbaro que foi destaque na grande imprensa do país. O reforço policial aconteceu para proteger a integridade física do homicida que será encaminhado para o Presidio de Sobral, onde ficará a disposição da justiça.
A tragédia familiar foi premeditada, segundo relatos de pessoas próximas. Francisco Clóvis constantemente discutia com a companheira e dizia que iria matá-la. Sua primeira providência foi tirar da casa seu filho legítimo, uma criança, que foi entregue a uma tia. Em seguida, ele retornou para casa e teria esfaqueado a sua mulher e as três crianças, para depois incendiar a residência.
Os corpos de Antônia Conceição e seus três filhos identificadas como Francisco Erick Rodrigues de 5 anos, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos e Natália Rodrigues de Sousa de 11 foram encontrados pelos vizinhos.
Por Gilberto Lira- Resenha Politika
https://youtu.be/CdC9lnUljGs