• 18/03/2021
  • por Resenha Politika

Luto

Polícia Civil de Sergipe emite nota e pai de Geffeson de Moura relata que filho foi morto com cinco tiros

Polícia Civil de Sergipe emite nota e pai de Geffeson de Moura relata que filho foi morto com cinco tiros

Em vídeo  de Geffeson Moura, Seu Geraldo, disse que o empresário de 32 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros por policiais civis de Sergipe, na operação realizada na Paraíba, entre a noite de terça-feira (16) e madrugada dessa quarta-feira (17). A maioria dos disparos de arma de fogo atingiram a cabeça do rapaz, revelou o tio da vítima em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (18), conforme apurou o ClickPB.

O tio recebeu a informação de que eram "em torno de cinco a sete policiais" na operação mal sucedida da Polícia Civil de Sergipe, que resultou na morte de Geffeson Moura. Ele acredita que o sobrinho foi baleado ainda sentado no banco do motorista. O familiar completa que não havia marcas de bala dentro do automóvel, mas muito sangue sobre o celular.

Em nota, a Polícia Civil de Sergipe disse que "foi deflagrada uma operação no final da noite desta terça-feira, 16, na cidade de Santa Luzia, sertão da Paraíba, pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) a fim de tentar prender um grupo envolvido com tráfico interestadual de drogas. estava "há alguns dias em diversas partes do Nordeste do país monitorando a quadrilha com o intuito de cumprir mandados de prisão, expedidos pela Justiça de Sergipe."

Ainda na nota, a Polícia Civil sergipana relata que "os policiais se depararam com um homem em um veículo e na abordagem, o motorista identificado como Gefferson de Moura Gomes estava armado, esboçou uma reação e foi atingido, sendo encaminhado imediatamente para uma unidade hospitalar."

Comentários