• 01/06/2018
  • por Resenha Politika

Policial

Polícia confronta suspeitos de ataque a banco e encontra explosivos no interior da PB

Polícia confronta suspeitos de ataque a banco e encontra explosivos no interior da PB

A Polícia Militar localizou explosivos e recuperou parte do dinheiro que estava com um dos integrantes de um grupo suspeito de ter atacado uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (31), no município de Cuité. O suspeito foi encontrado morto, após troca de tiros ocorrida contra o bando.

Segundo os policias do 9º Batalhão, após ataque a um estabelecimento bancário em Cuité, os suspeitos fugira, mas foram perseguidos pela PM. Houve troca de tiros e o grupo de criminosos acabou abandonando o carro usado na ação, um veículo Saveiro roubado, entre Barra de Santa Rosa e Damião. Nele, a PM encontrou um homem morto, suspeito de integrar a quadrilha, e que estava com colete a prova de balas, explosivos, dinheiro e uma pistola calibre 380.

O Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEsAC) e o helicóptero Acauã estão sendo empregados nas buscas pelos criminosos. O Grupo de Ações Tática Especiais (Gate) foi chamado para identificação, desativação e remoção dos explosivos. As buscas pelos criminosos continuam.

Comentários