• 13/12/2018
  • por Resenha Politika

CRIME ORGANIZADO

Polícia desarticula ponto de apoio de quadrilha suspeita de ataques a banco no Sertão da Paraíba

Polícia desarticula ponto de apoio de quadrilha suspeita de ataques a banco no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos de apoio de uma quadrilha que estaria atuando em ações contra bancos na Paraíba e em outros Estados. Policiais do 14º Batalhão localizaram um galpão, nesta quinta-feira (13), na cidade de São Francisco, no Sertão paraibano, onde foram apreendidos vários coletes balísticos, balde com grampos, duas espingardas, ferramentas, luvas, uma roupa camuflada e um carro com placa clonada.

 

De acordo com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Jurandy Pereira, a PM estava realizando uma operação preventiva quando recebeu informações sobre o local que servia de esconderijo dos criminosos. “O carro foi encontrado coberto com uma lona e o material estava ao redor do galpão. Um fato que chamou a atenção é que o veículo estava manchado com a tinta que é expelida dos caixas eletrônicos quando são violados”, detalhou.

 

O local foi todo isolado para que o material encontrado passe por perícia. A PM faz buscas nas cidades da região para tentar localizar os integrantes da quadrilha e prendê-los.

Comentários