• 22/07/2020
  • por Resenha Politika

Operação

Polícia desativa laboratório clandestino de drogas e prende grupo suspeito de praticar tráfico na PB

Polícia desativa laboratório clandestino de drogas e prende grupo suspeito de praticar tráfico na PB

Um laboratório clandestino de fabricação de drogas sintéticas foi desativado na tarde desta quarta-feira (22) pela Polícia Civil, em João Pessoa. Os policiais prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam cerca de mil comprimidos de entorpecentes.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE). Segundo o delegado Bruno Germano, ainda foram localizados diversos insumos e materiais usados na fabricação do entorpecente. A Polícia Civil também apreendeu uma quantia em dinheiro, que provavelmente é proveniente do  crime. 

Ainda de acordo com o delegado, os materiais ilícitos estavam escondidos em dois imóveis localizados na cidade de Cabedelo e no bairro do Bessa, em João Pessoa. “Os suspeitos alugaram uma casa, no Bessa, com piscina e bastante confortável, onde moravam e usavam para fabricar os entorpecentes”, afirmou o delegado.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil e serão autuados por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.   

Comentários