• 10/09/2018
  • por Resenha Politika

Segurança Pública

Polícia já recapturou 19 dos 105 detentos que fugiram do PB1 nesta madrugada

Polícia já recapturou 19 dos 105 detentos que fugiram do PB1 nesta madrugada

O Governo do Estado comunica que as polícias Militar e Civil recapturaram até às 4 horas da madrugada desta segunda-feira (10), 19 detentos dos 105 que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes – PB1, em Jacarapé.

 

A fuga ocorreu após ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos. As diligências para recapturar os fugitivos prosseguem.

 

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, Tenente-Coronel Sérgio Fonseca de Souza, adiantou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar a fuga. 

Detalhes sobre o corrido serão divulgados à imprensa durante entrevista coletiva às 10 horas desta segunda-feira (10) no Memorial da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), localizado no 5º andar do 2º Bloco no Centro Administrativo Estadual, em Jaguabire.

Participarão da entrevista coletiva o secretário Tenente Coronel Sérgio Fonseca de Souza (Seap), o secretário Cláudio Lima (Segurança Pública e Defesa Social), e o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves

Comentários