• 22/05/2021
  • por Resenha Politika

Aglomeração

Polícia Militar encerra festa com cerca de 100 pessoas na Paraíba

Polícia Militar encerra festa com cerca de 100 pessoas na Paraíba

No início deste final de semana e de mais uma edição da Operação Previna-se, a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia com aglomeração de cerca de 100 pessoas, e conduziu o responsável pelo evento para a delegacia. A ação da PM aconteceu na noite dessa sexta-feira (21), na região de Muçumagro, zona sul de João Pessoa.

O local foi denunciado ao número 190 e os policiais do 5º Batalhão, que estavam na Operação Previna-se, constataram o uso de som abusivo, bebidas alcoólicas, aglomeração e ausência de máscaras de proteção. O evento estava sendo realizado em uma granja alugada para realização de festas, em comemoração ao aniversário do organizador do próprio evento.

O responsável completou 22 anos de idade, foi identificado e conduzido à Central de Polícia, onde responderá um termo circunstanciado de ocorrência (T.C.O.) pela infração de medidas sanitárias. A festa foi encerrada e o público disperso. 

A Operação Previna-se acontece com objetivo de combater as aglomerações, cumprir as disposições em decretos estaduais e municipais que visam reduzir os focos de disseminação do coronavírus, e fortalecer as medidas sanitárias decorrentes da pandemia. 

Comentários