• 24/06/2018
  • por Resenha Politika

Segurança

Polícia prende suspeito de utilizar agulha durante tentativa de assalto em Campina Grande

Polícia prende suspeito de utilizar agulha durante tentativa de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar conduziu para a delegacia um homem suspeito de tentar realizar um assalto e que utilizava uma agulha de seringa para ameaçar suas vítimas. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, em uma pousada na rua por trás da Rodoviária Velha, no Centro. O suspeito foi detido pelo dono do estabelecimento. 

 

Por volta das 02h40, policiais do 10º Batalhão foram informados de um roubo em andamento a um estabelecimento e, na abordagem, localizaram o suspeito, que já havia sido detido pelo proprietário do local. Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam ao chamado, o suspeito vinha do Parque do Povo, estava embriagado, tinha tentando hospedagem em outra pousada, mas como não conseguiu, chegou a essa última e anunciou o assalto.

 

O homem, de 29 anos, já responde a dois processos por furto e dano ao patrimônio, mas estava em liberdade. Durante a ação, o suspeito foi detido e a agulha que era utilizada para o crime foi localizada. O dinheiro que seria levado também foi recuperado. Vítima e o suspeito foram conduzidos para a Central de Polícia. O material apreendido será analisado.

 

Comentários