• 18/06/2020
  • por Resenha Politika

Crime Organizado

Polícia prende suspeitos de arrombar comércio no Sertão e captura foragido da Justiça

Polícia prende suspeitos de arrombar comércio no Sertão e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar intensificou o combate aos crimes patrimoniais no Sertão e prendeu três homens suspeitos de envolvimentos em roubos, arrombamentos e furtos em comércio na região de Catolé do Rocha. Dois foram presos nesta quinta-feira (18), e o outro, que estava foragido da Justiça, foi capturado na quarta-feira (17).
 
Na prisão mais recente, policiais do 12º Batalhão e da Força Tática da Unidade chegaram até uma dupla, de 42 e 29 anos de idade, suspeita de arrombar e furtar mercadorias de um supermercado em Catolé do Rocha, crime que aconteceu na noite de ontem. Com a ajuda das imagens gravadas pelas câmeras de segurança, a PM chegou até eles nos bairros do Batalhão e Luzia Maia.
 
Segundo os policiais do 12º BPM que fizeram a prisão, a dupla tem envolvimento com drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.  
 
Identificado e preso - Em Belém do Brejo do Cruz, um homem de 26 anos que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo, foi identificado e preso pelos policiais da 2ª Companhia do 12º BPM, durante uma abordagem. Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Catolé do Rocha. 
 
Ele foi encaminhado para a Delegacia e está à disposição da Justiça para o cumprimento da pena. 

Comentários