• 01/08/2018
  • por Gilberto Lira

Violência

Por engano, Polícia do Ceará mata patoense e fere outros dois em Campos Sales

Por engano, Polícia do Ceará mata patoense e fere outros dois em Campos Sales

A Polícia Militar do Ceará matou por engano na madrugada desta quarta-feira (01) na cidade de Campos Sales, o campeão paraibano de sinuca, José Messias Guedes Oliveira, de 35 anos. Ele morava em Patos na Paraíba e seguia viagem com os colegas para participar de um campeonato de sinuca em São Luiz no estado do Maranhão.

José Messias foi atingindo com um tiro nas costas e morreu no local, enquanto Josean Leite de Oliveira, de 38 anos, saiu lesionado de raspão. Wendel e Gutiele escaparam ilesos dos tiros e da perseguição policial.

De acordo com os relatos dos sobreviventes, o grupo viajava em um carro de marca Toyota de modelo Corolla e certo momento na CE -371 pararam o veículo em um restaurante num posto de combustíveis. Segundo informações, o frentista teria visto tacos de sinuca no banco traseiro e imaginou que fossem armas. Ele acionou a Policia que saiu em perseguição ao carro.

Chegando ao estabelecimento, os quatro homens tinha acabado de sair, quando a patrulha seguiu à procura temendo que a intenção fosse de assalto a banco. Segundos os policiais, o motorista teria furado o bloqueio e, na perseguição, terminaram atirando no Corolla.

Resenha Politika

Comentários