• 17/11/2017
  • por Resenha Politika

PPS anuncia mais um nome e já tem 18 estaduais, confirma Nonato Bandeira

O vereador Juscelino da Emater, da cidade de Conde, no litoral sul paraibano, é o décimo-oitavo nome anunciado pelo PPS para concorrer a deputado estadual nas eleições do próximo ano. Ele se reuniu hoje pela manhã com o presidente estadual do partido, Nonato Bandeira, e colocou seu nome à disposição para representar a cidade, de enorme potencial turístico, além da região, aonde faz um trabalho consistente com as comunidades rurais e os pequenos e médios produtores do campo.

O presidente do PPS e chefe de gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, disse que a candidatura de Juscelino faz parte da estratégia do partido em regionalizar os nomes que irão para a disputa, até mesmo antecipando-se ao voto distrital que fatalmente será implantado nas futuras eleições em todo o país.

"O litoral sul era uma das poucas áreas aonde nós ainda não tínhamos candidatos dentro das 23 micro-regiões do Estado, juntamente com o Vale do Paraíba e o Vale do Mamanguape, o Cariri e o Médio-Piranhas. E o nome de Juscelino também preenche o espaço de nomes novos que precisam chegar à Assembleia com uma proposta clara em defesa da agricultura e dos trabalhadores do campo", afirmou.

As coligações partidárias proporcionais também já estão sendo articuladas pelo PPS, segundo revelou seu presidente. "Esta semana nos reunimos com dois partidos, um da base de apoio ao Governo e outro da oposição, que estāo querendo compor na proporcional com a gente devido ao potencial equilibrado dos nossos nomes. Vamos continuar mantendo estes diálogos, mas a prioridade até 7 de abril, prazo final para quem quer concorrer às eleições, é filiar o maior número de candidatos e só depois vamos fechar a coligação dos pequenos partidos".

Assessoria

Comentários