• 27/02/2022
  • por Resenha Politika

Investimentos

Praça Ronaldo Cunha é entregue em São José de Piranhas

Praça Ronaldo Cunha é entregue em São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes entregou, na noite desta sexta-feira (25), a nova praça pública Ronaldo Cunha Pereira. A obra situada ao lado da rodoviária de São José de Piranhas é um espaço agradável de lazer e convivência, com quiosque, jardins, bancos, cascata, luz de led e todo o ambiente adequado para a integração social.

O equipamento é uma homenagem ao saudoso vereador Ronaldo Cunha. A inauguração foi prestigiada por moradores, lideranças comunitárias, vice-prefeito Bal Lins, presidente da Câmara Washington Vieira, vereadora e ex-companheira de Ronaldo, Silmara Bandeira, além dos vereadores Paulo Neto, Helinho, Eugênio, Zé Nildo, ex-vice-prefeito Marquinhos, secretários municipais, pessoas do povo e outras personalidades.

Ao inaugurar a praça, o gestor ressaltou que essa obra representa o cumprimento de mais um compromisso firmado com a população. Quando a administração municipal quer, ela realiza. E acrescentou: “Não vou me afastar de São José de Piranhas eu vou buscar mais uma oportunidade de trabalhar e trazer recursos para esse meu povo querido”.

Radar Sertanejo

Comentários