• 23/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Pré-candidatos aproveitam São João para encontrar lideranças e festejar com familiares

Pré-candidatos aproveitam São João para encontrar lideranças e festejar com familiares

Os pré-candidatos ao Governo da Paraíba aproveitam os festejos juninos para estreitar os laços com alguns municípios do interior do Estado neste final de semana. João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (Psol) seguem rumo ao São João em cidades com tradição nas celebrações deste mês. Já Lígia Feliciano (PDT) e Lucélio Cartaxo (PV) não informaram a agenda.

Azevêdo iniciou a agenda ainda na sexta-feira (22), na cidade de Borborema, em seguida, visitou as cidades de Cacimba de Dentro e de Bananeiras. Neste sábado (23), João segue para Casserengue onde será recebido pelo ex-prefeito Carlinhos e na cidade de Arara, pelo prefeito Nen (PSL). Já em Remígio, será recepcionado pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Chió (PSB). Ainda no sábado, Azevêdo participa das festividades juninas das cidades de Esperança, com o prefeito Nobinho (PSB), e finalmente em Solânea junto com o prefeito Kaiser Rocha (DEM) e o ex-prefeito Beto Brasil (PPS).

O senador e pré-candidato José Maranhão aproveita o final de semana com lideranças também pelo interior. Após passar por Cajazeiras, o emedebista segue neste sábado para Bananeiras e Santa Luzia. Já o domingo de São João, o ex-governador aproveita ao lado de familiares em sua terra Araruna.

O pré-candidato do Psol, Tárcio Teixeira, informou que passa este final de semana junino pelas cidades de Alhandra e de Campina Grande, onde espera aproveita o “Melhor São João do Mundo”. Tárcio informou que não marcou encontros políticos neste período de junho e que deve aproveitar a data com os familiares.

Blog do Gordinho

Comentários