• 17/11/2021
  • por Resenha Politika

Agricultura

Prefeita de Bom Jesus e prefeito de São José de Piranhas, assinam termo de adesão ao Garantia Safra 2021/2022

Prefeita de Bom Jesus e prefeito de São José de Piranhas, assinam termo de adesão ao Garantia Safra 2021/2022

O prefeito Chico Mendes (Cidadania), de São José de Piranhas e a prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), assinaram esta semana o termo de adesão ao Programa Garantia Safra 2021/2022. Os trabalhadores rurais dos dois municípios inscritos no programa assistencial já contam com esse auxílio, em caso de perda agrícola por seca ou excesso de chuvas, em 2022.

“Nós não poderíamos deixar os nossos agricultores sem essa assistência, a prefeitura realiza o corte de terras em tempo hábil e faremos isso novamente já no início do ano, mas é preciso garantirmos essa segurança a mais para os nossos agricultores que produzem o sustento de suas famílias”, comentou Chico Mendes.

Já Denise Bayma reforçou a informação e falou do compromisso do município com o homem do campo. “Estive hoje em Campina Grande juntamente com a secretária adjunta de Agricultura, Érica Luana, assinando o Termo de Adesão. É com planejamento, estratégias e compromisso que buscamos sempre mais em prol dos agricultores do nosso município", disse.

Resenha Politika

Comentários