• 25/03/2022
  • por Resenha Politika

Trabalho

Prefeita Denise Bayma assina ordem de serviço para pavimentação de 3.500m2 em comunidade rural

 Prefeita Denise Bayma assina ordem de serviço para pavimentação de 3.500m2 em comunidade rural

Na tarde desta quinta-feira, 24, a prefeita Denise Bayma, acompanhada pelo vice-prefeito, vereadores e secretários assinou a ordem de serviço para pavimentação à paralelepípedo na conhecida ladeira do Umari, na localidade de mesmo nome.

A extensão da obra ultrapassa meio quilometro, ou seja, cerca de 3.500m2 (três mil quinhentos metros quadrados) de calçamento. Nessa obra os investimentos serão de R$ 288.009,12 (Duzentos e oitenta e oito mil, nove reais e doze centavos), conseguidos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, através de emenda do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Para Geovani Matias, secretário de Infraestrutura, o momento é de muita alegria e marca a realização de um sonho.

Ao falar em nome dos moradores da localidade, o secretário João Melquiades não escondeu sua alegria em presenciar uma ação tão importante.

Fábio, presidente da Câmara Municipal, parabenizou a gestão pela iniciativa e reafirmou que o poder legislativo está alinhado com o executivo em prol do crescimento de Bom Jesus.

Os esforços do governo municipal para levar benefícios à população foi destaque na fala do vice-prefeito Ediney Pereira.

Ao falar aos presentes, a chefe do executivo municipal lembrou que esta obra foi iniciada no último ano de gestão anterior. 

“Não poderíamos deixar de dar continuidade a uma ação como esta, diante da importância da mesma para as comunidades adjacentes”, disse.

Para a prefeita, setores como agricultura, infraestrutura e turismo serão beneficiados. 

“Temos vários balneários na região e o grande ponto turístico que é o Açude Lagoa do Arroz, que atrai um grande número de pessoas. Ao melhorarmos os acessos a estes lugares, estamos fomentando também nossa economia”, concluiu.

Esta é a primeira etapa, o que significa dizer que em outras áreas serão beneficiadas com este serviço.

Comentários