• 23/12/2021
  • por Resenha Politika

Festa

Prefeita Denise Bayma participa de confraternização e destaca compromisso da gestão com os idosos

Prefeita Denise Bayma participa de confraternização e destaca compromisso da gestão com os idosos

A prefeita Denise Bayma prestigiou na terça-feira, dia 21, o evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, via CRAS, voltado para os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos, como dezenas de pessoas da melhor idade.

Ao falar aos presentes, a chefe do executivo municipal destacou a importância e a contribuição dessas pessoas para o crescimento do país e, em especial, do município de Bom Jesus.

"A gestão municipal reconhece a importância dessas pessoas na construção dos dias atuais. É agora, na melhor idade, que estas pessoas precisam desse olhar voltado para elas, que têm muito o que ensinar a todos nós", disse a prefeita.

Para a celebração do Natal dos idosos, a prefeitura contratou a "Carreta da Alegria", um veículo preparado para passeios urbanos, que percorreu as ruas da cidade com estes passageiros, cheios de muita energia.

Do alto, era possível ver em detalhes os pontos que estão decorados e em pleno clima de natal.

A popular dona Tuíta fez questão de, em nome dos companheiros do SCFV, agradecer pela ação.

"Esse é um momento tão rico de felicidade, momento que nunca passamos em nossa vida, um verdadeiro privilégio", disse ela.

Ainda teve passeio para as crianças e no final, além da confraternização, foi entregue uma cesta básica montada para os idosos.

Comentários