• 26/05/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Prefeito de Barra de São Miguel declara apoia a Chico Mendes; o socialista agora soma 8 prefeitos

Prefeito de Barra de São Miguel declara apoia a Chico Mendes; o socialista agora soma 8 prefeitos

Mais um importante apoio foi divulgado na noite desta quinta-feira (26) pelo pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB). Trata-se do prefeito João Batista da cidade de Barra de São Miguel.

O vice-prefeito Fábio Maia e os vereadores, Priscila do Pimentão, Toinho de Andrade, Tôta Da Caçamba, Biu Truta e Rodrigo Cosme(Xexin), chancelaram a parceria  O pré-deputado federal, Ricardo Barbosa, também participou da reunião e fará dobradinha com Chico Mendes.                                                                      

Com a chegada do grupo situacionista de Barra de São Miguel, oito é a soma dos prefeitos que estão aliados e prontos para a campanha Chico Mendes, que fez questão de frisar que vem atuando em mais de trinta cidades de diferentes regiões da Paraíba, seja com o prefeito (a), vereadores, suplentes, lideranças comunitárias e de bairros ou grupo de oposição.                                                                 

Confira a lista:                                                    

Genivaldo Tembório (Prata), Toinho Macedo (Areia de Baraúna), Marcos Alves (Salgadinho), Emanoel Vasconcelos (Tenório), Edglei Amorim (Santo André), Magna Gerbasi  (Rio Tinto), Bal Lins (São José de Piranhas) e João Batista  (Barra de São Miguel). 

Comentários