• 17/09/2019
  • por Resenha Politika

DRIBLANDO A CRISE

Prefeito de Bernardino Batista antecipa pagamento da folha do mês de setembro

Prefeito de Bernardino Batista antecipa pagamento da folha do mês de setembro

Depois de comemorar dez dias de festa, entre os dias 29 de agosto a 9 de setembro, o município de Bernardino Batista continua suas atividades administrativas dentro da normalidade.

Apesar da realização de um grande evento nas comemorações do aniversário da cidade, provando o equilíbrio fiscal da administração municipal e visando o aquecimento da economia e o aumento das vendas por parte do comércio local, o prefeito Gervázio Gomes está anunciando o pagamento antecipado da folha de servidores referente ao mês de setembro.

 
 

Com essa decisão os servidores efetivos, comissionados e contratados terão seus vencimentos depositados em conta nesta sexta-feira dia 20. Dessa forma a Prefeitura Municipal antecipa em dez dias o pagamento da folha mensal.

O pagamento dos servidores representa um adicional de recursos de cerca de R$ 600 mil na economia batistense. Esse dinheiro circula no município, principalmente nos setores do comércio e serviços.

A atual administração municipal preza pela valorização do servidor público. O menor salário recebido em Bernardino Batista por um servidor da Prefeitura tem valor superior ao salário mínimo nacional. O prefeito Gervázio Gomes sempre ressalta que o servidor público é prioridade em seu governo.

Comentários