• 16/08/2019
  • por Resenha Politika

Festa

Prefeito de Bernardino Batista anuncia programação oficial da festa de emancipação política da cidade

Prefeito de Bernardino Batista anuncia programação oficial da festa de emancipação política da cidade

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) anunciou nesta sexta-feira (16) a programação oficial do aniversário de emancipação política do município.

Bernardino Batista celebra 25 anos de independência política. Os eventos serão realizados dia 05 e 06 de setembro.

VEJA PROGRAMAÇÃO!

DIA 05 de SETEMBRO

– 8:00h Ciranda de Serviços com a participação do Programa Cidadão da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraiba .
– 16:00h Seção Especial para entrega de Títulos de Cidadão ao Ex Deputado Estadual e Ex Governador José Lacerda Neto e outras personalidades..
– 19:00h Culto Ecumênico em Praça Publica, em Ação de Graças ao Aniversário da Cidade com a presença das Igrejas (Assembleia de Deus, Missão Evangélica, Sara Nossa Terra, Canaã e outras…) Participação Especial da Banda Chamas Pentecostal e Diná Mendes.

06 de SETEMBRO

– 5:00h Alvorada Festiva e Salva de 21 tiros
– 7:00h Hasteamento dos Pavilhões e lançamento oficial do Hino do Município.
– 7:30h Partilha do Bolo da Cidade que mais cresce na Paraíba.
– Entrega dois carros novos e duas motos 0kM.
– Inauguração de dessalinisador de água no sítio Capoeiras;
– Assinatura de Ordem de Serviço para construção de Adutora Emergencial de D’agua Tratada do Açude de Baixio dos Galdinos para Zona Urbana;
– Assinaturas da primeira rodada de contratos da linha de créditos para empreendedores montar seu pequeno negócio no município.
– 8:00h Desfile Cívico;
– 9:00h Inauguração de Escola Padrão FNDE com seis salas de aula e construção de muro de contorno e arrimo com recursos próprios no Conjunto Matiz.
– Assinatura de Ordem de Serviço para Construção do Anexo II com mais seis salas de aulas e uma sala de informática e leitura na Escola do Conjunto Mariz.
– 10:00h. Inauguração do Muro de Proteção e Reforma Geral da Quadra Coberta com Vestiário Dewlhes Cruz de Aquino em seguida Torneio de Futsal.
– 11:00h Visita a Adutora com Estação de Tratamento de Água – ETA para Abastecimento d’agua tratada de Cosmo de Brito e mais 05 Comunidades Adjacentes
– 11:30h Inauguração do Calçamento em Paralalelepipados do trecho baixo e trecho auto na Vila Egidio (Recursos Próprios), Entrega de Cisternas e Benção de um Novo Cruzeiro com Monumento de Cristo na Cruz.
– 12:00h Almoço
– 14:00h Apresentação in-loco do Programa Radio Vivo da RAP direto do Estádio “O Assisão”. (tendas)
– 15:00h Final da Copa 06 de Setembro no Estádio O Assisão e entrega da premiação no valor 10 mil reais.
– 19:00h Missa em Ação de Graças.

ENCERRAMENTO
– 22:00h Show em praça pública com as bandas: Cavaleiros do Forró e Pisadinha de Luxo.

Comentários