• 26/04/2022
  • por Resenha Politika

Ações

Prefeito de Bernardino Batista entrega quatro carros, anuncia pavimentação e construção de creche

Prefeito de Bernardino Batista entrega quatro carros, anuncia pavimentação e construção de creche

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, entregou na tarde desta segunda-feira (25), quatro novos veículos para saúde, garantindo a renovação da frota e aperfeiçoamento do serviço na zona rural e zona urbana.

Os veículos foram adquiridos através de parcerias com o deputado Federal Wilson Santiago e o deputado estadual, Wilson Filho com contrapartida do município.

Após evento na sede da secretaria de Saúde, a comitiva se deslocou para a comunidade de Capoeiras onde entregou dois carros. A comunidade Juá também foi beneficiada.

Aldo Andrade aproveitou para anunciar a construção de um trecho de calçamento em paralelepípedos e uma creche para as crianças da comunidade.
anuncia
O prefeito orientou sobre o uso dos veículos que ficarão nas respectivas comunidades sob a responsabilidade de motorista habilitado e em harmonia com a secretária de saúde e a de transporte, para facilitar o difícil acesso a zona urbana e aos grandes centros.

“A aquisição destes veículos é de suma importância, já que auxiliarão nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente vai aumentar a efetividade no atendimento da população”, disse.

Participaram das solenidades, o vice-prefeito Matheus Gomes, as secretarias e os secretários, Ruth Rany (Saúde), Flávia Taisa (Mulher), Maria de Fátima (Assistência Social), Glicio Freire (Educação) e outros assessores diretos da gestão pública.

Comentários