• 24/04/2020
  • por Resenha Politika

Luto

Prefeito de Bernardino Batista lamenta morte do empresário João Claudino

Prefeito de Bernardino Batista lamenta morte do empresário João Claudino

O prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes,  externou sentimento de pesar no início da tarde desta sexta-feira (24) e direcionou mensagens de conforto aos familiares e amigos enlutados pela morte do empresário João Claudino Fernandes, 90 anos. O presidente do grupo Claudino estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina-PI, onde lutava contra um câncer.
O empresário, natural da região do Rio do Peixe paraibano sempre teve o prefeito Gervazio Gomes em seu círculo de amizades, nutria uma relação afetiva forte com a cidade de Bernardino Batista, onde sempre colaborou com o seu crescimento, sendo reconhecido e condecorado com o título de "Cidadão Batistense" outorgado pelo poder legislativo municipal.
Em suas palavras, o prefeito Gervazio destaca 
“É com pesar que lamentamos o falecimento de João Claudino. Homem íntegro, trabalhador e gerador de emprego e renda, amante da cultura e de sua gente. Um grande empresário, fundador de um grande conglomerado empresarial gerador de emprego e renda grupo presente em vários estados do nordeste. João Claudino deixa um grande legado para o desenvolvimento econômico e social por onde andou. Aqui deixo meu abraço fraterno e minha solidariedade a toda família Claudino. Que Deus conforte o coração de todos e nos fortaleça em nossa caminhada terrena" disse.

Comentários