• 13/05/2019
  • por Resenha Politika

Futebol e Política

Prefeito de Bernardino Batista premia vencedores do campeonato de futebol amador e anuncia novo Estádio 'Assisão'

Prefeito de Bernardino Batista premia vencedores do campeonato de futebol amador e anuncia novo Estádio 'Assisão'

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), assinou no último final de semana, a ordem de serviço da segunda etapa de restruturação do Estádio Municipal Assisão. O investimento passa dos R$ 400 mil, lembrou o gestor.

A solenidade que foi prestigiada por vários desportistas e representantes dos deputados Wilson Filho (PTB) e Wilson Santiago (PTB), aconteceu durante as finais do campeonato municipal de futebol, que é organizado pela Prefeitura e pela Liga Batistense de Futebol Amador.

O prefeito Gervázio Gomes comentou o apoio ao futebol amador e reforçou que os investimentos são frutos de muitas viagens e projetos elaborados pela sua assessoria.

“Graças a Deus temos esses dois deputados que também ajudam bastante, usando suas influências para conseguir recursos estaduais e principalmente federais. Nosso futebol amador é modelo no interior da Paraíba e sempre se destacou pela organização e olhar diferente dos gestores. O incentivo é dado e o fruto é colhido depois. Futebol é lazer, é festa e confraternização,” lembrou.

Além da estrutura física, onde o estádio se moderniza com o passar dos anos, o prefeito disse que sempre uma premiação em dinheiro é disponibilizada para as equipes, sem contar com o material como camisa, shorts e bolas que são repassados.

Na 6º Edição do Campeonato, o campeão foi a equipe do Distrito Antônio Paulo que venceu o time da Vila Egídio por 2x1 e levou para casa R$ 2.000,00, troféus e medalhas. O time vice-campeão e o terceiro colocado foram premiados, bem  como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Resenha Politika

 

Comentários