• 27/09/2017
  • por Resenha Politika

Prefeito de Bom Jesus admite atraso na folha de pagamento de agosto e não garante pagamento de setembro

Prefeito de Bom Jesus admite atraso na folha de pagamento de agosto e não garante pagamento de setembro

O prefeito da cidade de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD) disse que já comprou sua passagem aérea para participar na próxima terça-feira (02) em Brasilia de um encontro com o presidente Temer que irá receber 100 prefeitos da Paraíba.


 


Entre outros assuntos, os gestores vão discutir a aprovação emergencial da PEC 29/2017, de autoria do Senador Raimundo Lira, que cria um adicional de 1% do Fundo de Participação dos Municípios  (FPM) para todos os municípios brasileiros, sempre no mês de setembro, a exemplo do que já ocorre nos meses de junho e dezembro.


 


Em entrevista a Mais FM de Cajazeiras, o prefeito admitiu que a folha de pagamento de agosto ainda não foi concluída e que a previsão é que o pagamento de setembro do funcionalismo possa atrasar. “Entrou um dinheiro, mas preferi pagar o posto de gasolina se não todo abastecimento seria cortado. Muito difícil nossa situação. A festa de emancipação da cidade que será no dia 05 de novembro. Resumi de uma semana para três dias, e não sei ainda como fazer,” reclamou


 

Por Gilberto Lira

Comentários