• 15/03/2022
  • por Resenha Politika

Festa junina

Prefeito de Campina Grande anuncia manutenção na parceria com empresa para a realização do Maior São João do Mundo 2022

Prefeito de Campina Grande anuncia manutenção na parceria com empresa para a realização do Maior São João do Mundo 2022

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, nesta terça-feira, 15, que a empresa Medow Promo, credenciada pelo Município para a gestão do Maior São João do Mundo nos últimos anos, terá seu contrato renovado para a realização do evento este ano. A primeira reunião de trabalho de Bruno com o empresário Jomário Souto, diretor da Medow, ocorreu na sede da empresa no início da tarde, quando foram tratados os pontos gerais sobre o evento deste ano que gera sempre grandes expectativas no trade turístico do Brasil.

A decisão por se celebrar um aditivo ao contrato coma Medow tornou-e a solução mais pragmática, diante da inabilitação de três empresas participantes de pregão promovido pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) nesta segunda-feira. Os aspectos legais do aditivo já estão sendo tratados pela Secretaria de Administração municipal.

Para Bruno Cunha Lima - que esteve acompanhado na reunião do coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo, e do assessor especial Roberto Santa Cruz -, o mais importante é que todo o planejamento de meses em relação à realização do evento comece a se concretizar, envolvendo todos os aspectos da festa de Campina Grande, que integra o calendário turístico nacional.

Nos próximos dias, o prefeito Bruno pretende conceder uma entrevista coletiva, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, para detalhar o que está programado para o Maior São João do Mundo 2022 - desde a grade de programação, até as novidades e o investimento imprescindível nos aspectos culturais do evento, que tornam a festa de rua de Campina Grande ’diferenciada, especial e única no Brasil’.

 

Uma série de reuniões de trabalho com todos os setores interno do poder público envolvidos com a realização e o sucesso da festa - com a participação também de representantes de segmentos da iniciativa privada - está programada pelo prefeito, no sentido de que, com base na experiência adquirida ao longo dos últimos anos, após a adoção do modelo de Parceria Público Privada implementado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, sejam otimizadas as providências e soluções para o êxito da edição do MSJM deste ano.

Comentários