• 11/12/2017
  • por Resenha Politika

Prefeito de Monte Horebe demite todos os comissionados da Prefeitura

Prefeito de Monte Horebe demite todos os comissionados da Prefeitura

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron Nogueira (PMDB), por meio de portaria publicada na edição desta segunda-feira (11), no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, exonerou todos os cargos comissionados e cargos de confiança da Prefeitura.

O documento assinado na última quarta-feira (6) não aponta o número exato de demissões da administração municipal. A medida atinge, ao todo, aproximadamente mais de 100 servidores entre comissionados e contratados. Eles não devem receber o salário de dezembro.

Ficam salvos pela mesma portaria somente as funcionária que estiverem comprovadamente gestantes ou em gozo de licença gestante, por direito assegurado. Também os secretários municipais ordenadores de despesas: secretário de Administração e Fazenda, secretária de Saúde, Secretária de Educação e Secretária de Ação Social, o servidor responsável pela comissão permanente de licitação, o responsável pelo empenhamento das despesas municipais e o responsável pela confecção das folhas de pagamento.

Clique aqui e confira no Diário Oficial.

O prefeito demitiu os servidores alegando crise financeira, necessidade de cortar gastos e reduzir despesas para melhor gerir as despesas e receitas do município, além de atingir o equilíbrio das finanças públicas.

Radar Sertanejo

Comentários