• 17/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Prefeito de São João do Rio do Peixe também desmente apoio a Veneziano e reafirma que está com João Azevêdo

Prefeito de São João do Rio do Peixe também desmente apoio a Veneziano e reafirma que está com João Azevêdo

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (Progressistas), desmentiu noticiais plantadas hoje na imprensa, de que iria aderir à candidatura de Veneziano Vital (MDB) e reforçou seu apoio à reeleição do gestor estadual, após encontro na noite desta quarta-feira (17). Com o governador João Azevêdo (PSB).

Após a reunião, Luiz Claudino, que veio acompanhado do deputado Wilson Santiago (Republicanos), afirmou que teve a oportunidade de reafirmar seu alinhamento com João Azevêdo para o pleito eleitoral deste ano. “É sempre uma alegria estar com o governador para demonstrar o meu compromisso com ele e o dele com São João do Rio do Peixe. Vamos continuar nessa parceria porque o nosso município só tem ganhado com essa união, somos parceiros e vamos estar juntos até a vitória”, comentou.

Ele também evidenciou uma série de ações do governo do estado em São João do Rio do Peixe. “Temos construção de creche, de ginásio, reforma e ampliação de escolas, travessias urbanas e vamos licitar agora as obras do distrito de Gravatá a BR-230 e do distrito de Bandarra a José de Paiva Gadelha, trazendo desenvolvimento e melhorando a infraestrutura do nosso município”, acrescentou.

Comentários