• 18/08/2018
  • por Resenha Politika

Investimentos

Prefeito de São José de Piranhas se emociona ao anunciar obras para zona rural onde nasceu

Prefeito de São José de Piranhas se emociona ao anunciar obras para zona rural onde nasceu

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), acompanhado de vereadores e secretários do governo municipal, autorizou nessa quinta-feira (16) a construção de mais duas passagens molhadas que vão tirar várias comunidades do isolamento durante o período chuvoso.

Pela manhã, o gestor piranhense assinou a ordem de serviço para a construção da passagem molhada sobre o Riacho da Corda, no Sítio Lagoa de Dentro. Essa travessia que terá 5 metros de largura por 30 de comprimento vai beneficiar comunidades como Piranhas velhas, São Luiz, Alagamar, Araçás, e outros sítios adjacentes. As obras já foram iniciadas e a previsão é que seja concluída em no máximo 30 dias.

O prefeito também assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal João Batista, no distrito de Bom Jesus, onde será completamente transformada. A escola vai receber um teto novo, o piso será trocado, assim como, parte elétrica e hidráulica, forro e as salas de aulas serão todas climatizadas. Já são cinco escolas municipais totalmente climatizadas.

Resenha Politika com Radar Sertanejo

Comentários