• 16/12/2020
  • por Resenha Politika

Luto

Prefeito de Sousa decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dr. Pepé

Prefeito de Sousa decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dr. Pepé

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), decretou luto oficial de três dias no Município pelo falecimento do médico radiologista José Péricles Rodrigues Neves, mais conhecido por Dr. Pepé. O médico sousense que tinha 71 anos de idade, faleceu nesta quarta-feira 16/12, no Hospital da Unimed em João Pessoa.

O gestor sousense destaca que Dr. Pepé desempenhou uma trabalho relevante durante mais de 40 anos à frente do seu empreendimento que é referência para Sousa e toda a Paraíba. Na vida pública, foi candidato e prefeito de Sousa e vereador por duas legislaturas, inclusive sendo presidente da Casa Legislativa no biênio 1991/1992.

Ao receber a notícia do falecimento de Dr. Pepé, Fábio Tyrone lamentou profundamente o ocorrido, momento que presta suas condolências à viúva, a senhora Lourdinha Cartaxo Neves, os filhos George Neves, Marcelli Neves, Sandra Mielle e demais familiares e amigos.

"Que nesse momento de tristeza, desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda irreparável", afirmou o prefeito.

Comentários