• 03/02/2020
  • por Resenha Politika

Investimentos

Prefeito de Sousa inaugura nova praça e destaca homenagem

Prefeito de Sousa inaugura nova praça e destaca homenagem

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura inaugurou na última sexta-feira (31), a Praça Tabelião José Neves Moreira,na Rua João Gualberto, no centro da cidade.

Em uma noite bastante prestigiada, estiveram presentes do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; ex-prefeito de Sousa, João Estrela, além de secretários municipais. Os vereadores Radamés Estrela, Aldene Abrantes e Roberto Freire também estiveram presentes.  O filho do homenageado, o médico  Péricles Neves e seus familiares também compareceram.

Em seu discurso, o prefeito Tyrone afirmou que a ação faz parte do trabalho de revitalização desenvolvido pela atual administração municipal, resultando numa cidade mais bonita para todos os sousenses.

Ainda conforme o prefeito Tyrone, a novo equipamento embeleza a região central da cidade. "Aqui era um local feio e antigo, agora se transformou em uma linda praça que conta com quiosques, rampas de
acessibilidade, pergolados, paisagismo e iluminação. Revitalizar os espaços públicos também faz parte de nossas prioridades”, destacou.

Sobre o nome do Tabelião José Neves Moreira como homenageado, o gestor sousense ressaltou que a homenagem é justa, já que ele foi um cidadão comprometido com o bem-estar de sua família e uma pessoa qu e tem história na cidade de Sousa.

Em seu discurso representando todos os seus familiares, Dr. Péricles Neves afirmou que participar do momento foi muito gratificante para ele, seus irmãos e demais familiares. "Para todos nós da família é um orgulho ter como o homenageado com o nome de uma linda praça, bem construída e que vai levar qualidade de vida à população", pontuou.

Comentários