• 17/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Prefeito de Vieirópolis anuncia apoio a pré-candidatura de Júnior Araújo

Prefeito de Vieirópolis anuncia apoio a pré-candidatura de Júnior Araújo

Aliados e simpatizantes da pré-candidatura a deputado estadual de Júnior Araújo (Avante) receberam mais uma grande noticia nesta quinta-feira (17) chegada da região de Sousa. Trata-se do apoio do prefeito de Vieropólis, Célio Aristotales (PSC) a vice-prefeita Kátia Maria (PSDB).

Nas redes sociais, Júnior Araújo agradeceu pela confiança e postou uma foto ao lado dos gestores atuais. Vereadores e o prefeito de São Francisco, João Bosco Filho (PSDB) também participaram da reunião que definiu a sacramentação do apoio integral do grupo politico. 

"Com alegria recebemos importantes apoios à nossa pré-candidatura à deputado sstadual no dia de hoje. Quero agradecer ao prefeito Célio Aristotales (PSC) da cidade de Vieirópolis (PB), a vice-prefeita Kátia Maria (PSDB), ao ex-prefeito Marcos Pereira, representado na ocasião por seu irmão Marivaldo. Agradeço ao presidente da Câmara de Vieirópolis, Neto de Santa, que na ocasião representa a ex-Prefeita Santa e Dr. Ricélio e demais vereadores. Agradeço a confiança e tenham certeza que já estamos trabalhando por dias melhores para a cidade de Vieirópolis (PB). Avante Paraíba," escreveu.

Resenha Politika

Comentários