• 12/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Prefeito e ex-prefeito de Vista Serrana anunciam apoio a João e Pollyanna Dutra

Prefeito e ex-prefeito de Vista Serrana anunciam apoio a João e Pollyanna Dutra

 

O prefeito e o ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi (MDB) e Monaci Marques (Cidadania), respectivamente, declararam, nesta sexta-feira (12), apoio às candidaturas à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal. As lideranças políticas reforçaram, na ocasião, o empenho para reconduzir o chefe do Executivo ao governo e eleger Pollyanna senadora ao destacar os importantes investimentos do estado no município. 

“Somos gratos ao governador pelas obras da PB-293, um importante investimento que reflete na nossa economia, além de ônibus escolar, travessia urbana e estamos juntos com o governador porque ele tem trabalho pela nossa terra. Além disso, a deputada estadual Pollyanna Dutra, é uma mulher sertaneja, que engrandece a nossa região e será nossa representante no Congresso Nacional”, disse o prefeito Sérgio de Levi. 

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Monaci Marques também reforçou o seu engajamento para assegurar uma expressiva vitória de João e Pollyanna nas eleições de outubro. “Temos certeza de que todo o trabalho realizado pelo governador será reconhecido pelo povo de Vista Serrana e da região porque sabemos que essa gestão precisa continuar pelo bem do Sertão e da Paraíba”, declarou.

Comentários