• 20/01/2022
  • por Resenha Politika

Futebol

Prefeito Nabor Wanderley garante que Estádio José Cavalcante será habilitado para jogos do Paraibano 2022

Prefeito Nabor Wanderley garante que Estádio José Cavalcante será habilitado para jogos do Paraibano 2022

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu na manhã desta quinta-feira (20), a visita do presidente do Nacional Atlético Clube, Rodrigo Nóbrega, para dialogar sobre os preparativos para o início do Campeonato Paraibano 2022.

De acordo com o prefeito, a conversa envolveu as melhorias necessárias para que Estádio Municipal José Cavalcanti fique habilitado para receber o público durante os jogos.

Nabor disse a empresa está com atraso de mais ou menos 3 anos desde que iniciou a reforma, mas reafirmou seu empenho para dar celeridade a esse processo. O gestor garante que o estádio estará pronto para este campeonato, dando plenas condições para que o Nacional tenha uma atuação satisfatória.

Rodrigo Nóbrega, presidente do Nacional Atlético Clube, enfatizou que a Prefeitura de Patos tem sido solícita com as necessidades do Clube, e muito mais com as melhorias que o estádio José Cavalcanti necessita. No geral, ele avaliou o encontro positivo e demonstrou confiança de que o estádio será habilitado para o Paraibano 2022.

O secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa (Zeca), e o administrador do Estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, também participaram da reunião.
 

Comentários