• 11/10/2019
  • por Resenha Politika

Moradia

Prefeito Tyrone confirma evento para assinatura de contrato dos 300 imóveis do Residencial Silvana Braga II

Prefeito Tyrone confirma evento para assinatura de contrato dos 300 imóveis do Residencial Silvana Braga II

A Prefeitura de Sousa, por meio do Setor de Habitação, realizará ação para assinatura dos contratos dos 300 imóveis do Residencial Silvana Braga II. Evento acontecerá na próxima quarta-feira, 16 de outubro, na Escola Técnica Cidadã Chiquinho Cartaxo, às 9:00h.

As famílias, aprovadas pelo agente bancário, foram contactadas para comparecem com a documentação necessária para que seja realizado processo de assinatura do contrato de moradia.

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone, é um momento de muita satisfação em compartilhar o sonho da casa própria para os 300 contemplados. "Essas famílias terão uma moradia digna, um local absolutamente estruturado, com asfaltamentos, iluminação, esgotamento sanitário e abastecimento de água”, destacou.

“Nosso intuito é que outras parcerias sejam formalizadas para seja possível entregarmos mais moradias. Buscaremos evoluir para entregarmos mais residências aos que mais necessitam. Todo cidadão almeja a casa própria. Fico feliz em poder contribuir para a realização desse objetivo”, disse.

Comentários