• 31/10/2017
  • por Resenha Politika

Prefeitos aliados recuam e esperam decisão de Wilson Santiago para a Câmara Federal

Prefeitos aliados recuam e esperam decisão de Wilson Santiago para a Câmara Federal

Apesar do gesto de lealdade ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), dentro do PTB as conversas não são otimistas sobre a indicação de algum nome do partido para ocupar umas das vagas na chapa majoritária do grupo de situacionista para as eleições de 2018.

Dado quase como certo o não espaço sonhado pelo presidente estadual do partido, o ex-senador Wilson Santiago, trabalha para ele ser o candidato a deputado federal no lugar de Wilson Filho que disputaria uma das vagas na Assembleia Legislativa.

Na região de Cajazeiras, especificamente no Vale do Rio do Peixe, área de atuação e reduto eleitoral da família Santiago, alguns prefeitos a exemplo de Aurileide Egídio (Poço de José de Moura), Bosco Fernandes (Uiraúna) e Jordana Lopes (Joca Claudino) já foram avisados sobre a real possibilidade.

Preocupados com a situação, os candidatos a deputado estadual da região da grande Cajazeiras e também da Grande Sousa, já trabalham em outras frentes já prevendo as perdas de apoios desse gestores municipais.

Comentários