• 12/12/2019
  • por Resenha Politika

Educação

Prefeitura de Bernardino Batista cria evento para premiar servidores destaque do ano

Prefeitura de Bernardino Batista cria evento para premiar servidores destaque do ano

A Prefeitura de Bernardino Batista realizará na sexta feira, 20 de dezembro, a festa de confraternização dos servidores municipais e a 1ª edição do “Premio Funcionário destaque da Gestão”.

A iniciativa foi uma ideia do prefeito Gervázio Gomes (PSB), que agregada a um regulamento elaborado pela comissão de avaliação, onde escolherá através de critérios, funcionários que contribuem com seu trabalho, de forma destacada e eficiente para o bom andamento da gestão.

As comendas serão entregues em uma cerimônia, que será realizada no mercado publico, a partir das 20h

A cerimonia também contará com o “PRÊMIO DESTAQUE DE DESEMPENHO EDUCACIONAL – 1ª Edição” que concederá premiação dos professores, que receberão também o 14º salario, pelos projetos apresentados e em pratica nas escolas municipais.

O PRÊMIO DESTAQUE DE DESEMPENHO EDUCACIONAL – 1ª Edição visa reconhecer o mérito e premiar um professor da rede municipal de ensino, por etapa, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica, por meio de projetos educacionais.

 É objetivo do PRÊMIO DESTAQUE DE DESEMPENHO EDUCACIONAL - 1ª Edição, reconhecer iniciativas de professores da rede municipal de ensino que, no exercício das suas atividades, através da elaboração e da implementação de iniciativas inovadoras contribuam de forma relevante para melhorar a qualidade da educação.

Será premiado 01 (um) projeto por segmento: Ensino Infantil (Creche e Pré-Escola), Anos Iniciais (1º ao 5º ano), Anos Finais (6º ao 9º), EJA (1º ao 9º ano).

Todos os professores, em efetivo exercício de suas funções, lotados nas escolas públicas da Rede Municipal estão aptos a se inscreverem e concorrerem ao PRÊMIO DESTAQUE DE DESEMPENHO EDUCACIONAL - 1ª Edição, desde que preencham os requisitos presentes no Edital 002/2019, inclusive, no que diz respeito ao preenchimento do formulário de inscrição, da entrega do projeto do professor, que será desenvolvido durante o ano de 2019, bem como envio de relatório no final da execução do projeto (anexos I e II) e documentos comprobatórios.

Comentários