• 11/03/2021
  • por Resenha Politika

Saúde

Prefeitura de Cachoeira dos Índios orienta população e reforça medidas para conter casos da covid-19; assista

Prefeitura de Cachoeira dos Índios orienta população e reforça medidas para conter casos da covid-19; assista

A Secretaria de Saúde de Cachoeira dos Índios, através de nota, emitiu alerta pedindo compreensão da população e recomenda medidas para conter o avanço da covid-19 no município.

Vamos conseguir conter o coronavírus se cada um fizer a sua parte. Logo isso vai passar, mas você precisa fazer o seu papel como cidadão, diz trecho da nota.

Nota:

A Paraíba está enfrentando um dos piores momentos com a pandemia do COVID 19. Medidas estão sendo tomadas para que possamos conter o aumento de casos na nossa cidade. Considerando o aumento acelerado de casos de Covid-19 e a velocidade de propagação das novas variantes do vírus a Secretária Municipal de Saúde e prefeitura, informa que em uma situação de descontrole no aumento das infecções pode até faltar leitos hospitalares nos serviços de referência para internação dos infectados pelo Coronavírus.

Por isso o momento é de união e conscientização, faça sua parte e ajude a evitar o avanço do coronavírus. Só saia de casa em situações de extrema necessidade, colabore com a proteção da sua família, evite aglomerações, seja prudente e use máscara.

Essas medidas são necessárias para proteção da sua saúde e de quem você ama. Vamos conseguir conter o coronavírus se cada um fizer a sua parte. Logo isso vai passar, mas você precisa fazer o seu papel como cidadão.

Juntos vamos superar essa grave pandemia!

Resenha Politika com Assessoria

Comentários