• 21/09/2021
  • por Resenha Politika

Social

Prefeitura de Cajazeiras leva Caravana Social para a Agrovila na quinta-feira (23)

Prefeitura de Cajazeiras leva Caravana Social para a Agrovila na quinta-feira (23)

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal para o Desenvolvimento Humano, vai realizar uma Caravana Social nesta quinta-feira, dia 23, tendo como local a Escola Irmã Nirvanda Leite, na Agrovila, setor sul da cidade.

Segundo a secretária Simone Macambira, as ações serão iniciadas às 08h00, estendendo-se até o meio-dia, obedecendo a todos os protocolos sanitários exigidos pela pandemia do novo coronavírus, como uso de álcool em gel nas mãos, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

Entre as ações, estão a intensificação da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, assistência social e jurídica, busca ativa do CRAS, CREAS, SCFV e Criança Feliz, inscrições para a Fanfarra Jovem, atualização e novos cadastros no CAdúnico e BPC, corte de cabelo, emissão de 1ª via de RG, emissão de 2ª via para idosos, emissão de Carteira do Idoso, atendimento do Conselho Tutelar e apresentação do Banco de Alimentos e PAA.

Assessoria

Ainda segundo a secretária, haverá intervenção cultural por parte de artistas locais durante toda a manhã, de forma a levar também um pouco de lazer e diversão para os presentes. A ideia, segundo reforçou, é aproximar cada vez mais as ações da gestão Zé Aldemir da população.

Comentários