• 03/11/2018
  • por Resenha Politika

Provas

Prefeitura de São José de Caiana prepara concurso público para servidores

Prefeitura de São José de Caiana prepara concurso público para servidores

A Prefeitura Municipal de São José de Caiana, município localizado na região do Vale do Piancó, está preparando um concurso público para preenchimento de cargos de servidores. O concurso está previsto para acontecer em 2019.

A Prefeitura lançou licitação na modalidade Tomada de Preço para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução de concurso público para provimento de cargos no quadro de pessoal. A licitação acontece no dia 10 de dezembro deste ano, às 9h. O valor estimado para contração da empresa é de R$ 76.400,00.

A Prefeitura ainda não divulgou para quais cargos fará concurso público. Atualmente, o Município possui 218 servidores efetivos, ou seja, concursados. Já o quadro de comissionados é de 92 servidores, e apenas 18 pessoas são contratadas por excepcional interesse público.

Como está fazendo algumas prefeituras, o prefeito deverá demitir alguns servidores contratados e comissionados depois do concurso público.

O último concurso realizado para a Prefeitura de São José de Caiana foi realizado em 2015. Confira no site da banca organizadora NESTE LINK.

Comentários