• 13/05/2018
  • por Resenha Politika

Cidadania

Prefeitura de São José de Piranhas oferece Ciranda de Serviços para mães

Prefeitura de São José de Piranhas oferece Ciranda de Serviços para mães

Com o objetivo de comemorar o Dia das Mães de forma festiva, a prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu neste sábado, dia 12 de maio, mais uma Ciranda de Serviços com uma grande estrutura montada na Praça Nelson Lacerda, no Centro da cidade.

Foram montados em frente à prefeitura, palco, tendas, barracas, banheiros químicos e parque infantil. Durante o evento houve apresentações culturais, salão de beleza completo a céu aberto para as mães, distribuição de alimentos e muitas outras ações.

À noite a Ciranda de Serviços foi encerrada com shows no palco, com o forrozeiro Fábio Carneiro, além de Breno Andrade e Romário Freitas.


Como já ocorreu em edições anteriores, mais uma vez, a secretária Maria Nildalania Braz de Souza abriu mão do seu salário para realizar o evento, com apoio da iniciativa privada e apoio logístico da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar, ainda, o empenho de servidores públicos municipais, voluntários e profissionais de colaboraram para a realização do evento.

Radar Sertanejo

Comentários