• 19/06/2020
  • por Gilberto Lira

Antecipando

Prefeitura de Sousa confirma quitação da folha de junho de todos os servidores no dia 23, véspera de São João

Prefeitura de Sousa confirma quitação da folha de junho de todos os servidores no dia 23, véspera de São João

A Prefeitura de Sousa confirmou a antecipação e quitação da folha salarial do mês de junho de todos os servidores para a próxima terça-feira, dia 23, véspera de São João. A confirmação foi feita pelo prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), na manhã desta sexta-feira (19), em entrevista coletiva remota pelas redes sociais e transmitida também por algumas emissoras de rádio. 

Hoje dia 19, tiveram seus salários creditados em suas respectivas contas bancárias, os funcionários da Secretaria de Saúde. Dia 09, os aposentados e pensionistas já tinham recebido seus salários.

“Enquanto muitas prefeituras do mesmo porte de Sousa atrasam suas folhas de pagamento, nós estamos repassando os vencimentos dentro do mês trabalhado e com antecedência. Não está sendo fácil por conta da crise financeira, pandemia e outras questões como arrecadação de impostos, mas estamos mantendo nossa palavra e o compromisso com todos,” comentou o prefeito.

A gestão municipal pede que os servidores evitem aglomerações em filas de bancos e o uso de dinheiro em espécie, como forma de combate à disseminação do coronavírus. A recomendação é de que eles prefiram utilizar cartões de crédito e débito para compras e o usem os aplicativos dos bancos quando for necessário realizar transações financeiras, como pagamentos ou transferências.

Resenha Politika

Comentários