• 10/02/2019
  • por Resenha Politika

Certame

Prefeitura divulga de forma definitiva locais de provas do concurso público de Conceição

Prefeitura divulga de forma definitiva locais de provas do concurso público de Conceição

A prefeitura de Conceição divulgou, nesta sexta-feira (8), a data definitiva para a realização das provas do concurso público municipal. As provas objetivas serão realizadas no dia de 17 de fevereiro, nas cidades de Conceição e Ibiara

Para candidatos de nível fundamental e nível superior as provas serão realizadas a partir das 8 horas da manhã, enquanto para candidatos de nível médio e técnico, as provas serão realizadas, a partir das 14 horas, com duração de 3 horas.

Para ter verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, o candidato deverá, obrigatoriamente acessar o endereço eletrônico: https://www.contemaxconsultoria.com.br/site/area-restrita e informar os dados solicitados do CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO - CCI), mediante Login: “número do CPF” – apenas números, sem pontos e sem traço e Senha: “cadastrada no ato da inscrição”. Somente assim o candidato poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. Em seguida utilizar a Área Restrita Login: “número do CPF” – apenas números, sem pontos e sem traço Senha: “cadastrada no ato da inscrição”.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início desta, munido de caneta esferográfica de tintas azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Para relação dos candidatos portadores de necessidades especiais, clique aqui

De acordo com o edital, será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, brincos, pulseiras, anéis, e ainda qualquer recipiente, tais como garrafa de água e suco, que não seja fabricado com material transparente, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro, além de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha.

A empresa recomenda ainda que, caso exista algum erro verificado no CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, solicitar correção via e-mail, para [email protected] até o dia 12 de fevereiro de 2019.

As provas Objetivas constarão de 40 questões de múltipla escolha conforme Quadro de Provas, com cinco alternativas cada e terão uma única resposta correta e versarão sobre os conteúdos programáticos contidos no Edital Regulador.


Vale News PB

Comentários