• 13/06/2018
  • por Resenha Politika

Festa Junina

Prefeitura realiza Workshop para os comerciantes que vão trabalhar no São João de Patos nesta quinta-feira (14)

Prefeitura realiza Workshop para os comerciantes que vão trabalhar no São João de Patos nesta quinta-feira (14)

Com o objetivo orientar os comerciantes sobre a atividade deles, durante os festejos do São João de Patos 2018, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai promover, nesta quarta-feira, dia 14 de Junho, um Workshop voltado para todos os barraqueiros e vendedores ambulantes. O evento acontece no dia 14 de Junho, próxima quinta-feira, a partir das 14h no ginásio de esportes “O Rivaldão”.

O evento contará com a presença do PROCON Municipal, das equipes da vigilância sanitária, Secretaria de Finanças, Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, que vão prestar informações sobre os direitos e deveres dos comerciantes, segurança contra incêndios, segurança alimentar e critérios de fiscalização, resíduos sólidos e alvará de funcionamento.
 

O combate ao trabalho infantil e comercialização de bebidas a menores também será tema debatido no Workshop e será explanado pela juíza de direito da 7ª Vara da Comarca de Patos, Drª Isabella Joseanne.
 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jardelson Medeiros, fez o convite para que todos os comerciantes participem do momento que, segundo ele, será de suma importância para esclarecer todas as dúvidas e garantir as melhores condições de trabalho aos comerciantes e de atendimento aos forrozeiros e turistas.

“Gostaria de convidar a todos os comerciantes, barraqueiros e vendedores ambulantes que vão trabalhar no Melhor São João do Brasil. Será um momento muito importante porque serão esclarecidas todas as dúvidas dessas pessoas que vão trabalhar nos festejos deste ano”, destacou Jardelson.

Ao final do evento a secretaria de Desenvolvimento Econômico vai entregar as camisas, crachás e alvarás aos comerciantes que estiverem presentes.

 

Comentários