• 25/03/2019
  • por Resenha Politika

Visita

Presença de ministro quebra “mito” sobre o governo federal, diz Efraim

Presença de ministro quebra “mito” sobre o governo federal, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho atribuiu a um amadurecimento político o fato de evento com o ministro Luiz Henrique Mandetta reunir políticos de diversas correntes, na manhã desta segunda-feira (25), em João Pessoa.

“Aqui está a ação de um amadurecimento desse Estado. Sentados na mesma mesa prefeitura, governo do estado, governo federal mostrando que, apesar das diferenças, é hora de desarmar o palanque e trabalhar pela Paraíba. Foi isso que todos nós nos propusemos. Uma única bandeira nos une, que é da da Paraíba”, destacou o democrata na solenidade que ocorreu no Hospital Napoleão, onde foi anunciado recursos federais para a unidade que trata pacientes com câncer.

Para ele, a presença de Mandetta, assim como de outros ministros que já vieram para o Estado, quebra alguns mitos políticos sobre a nova gestão do país.

“Essa simbologia da presença do ministro Mandetta, sendo o terceiro ministro vindo a Paraíba em menos de três meses, mostra que o governo federal está disposto a ser parceiro e contribuir com o nosso Estado quebrando muitos mitos que ficaram para trás”, destacou.

Entre os presentes estavam os deputados federais: Frei Anastácio (PT), Ruy Carneiro (PSDB), Julian Lemos (PSL), Wilson Santiago (PTB) e Efraim Filho (DEM); o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; e a secretária de Saúde do Estado, Claudia Veras.

MaisPB

Comentários