• 20/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Presidenciável Fernando Haddad participa de caminhada no Centro de Fortaleza

Presidenciável Fernando Haddad participa de caminhada no Centro de Fortaleza

O Presidenciável Fernando Haddad (PT), participa de caminhada com militantes na manhã deste sábado, 20, no Centro da Capital cearense. Além de apoiadores, o ato conta com a presença de lideranças políticas como o vereador Guilherme Sampaio (PT), e do ex-vereador João Alfredo (PSOL), em seguida todos estarão reunidos em prol da candidatura do petista que acontecerá na Praça do Ferreira.

Os manifestantes que acompanham o candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) já estão reunidos na Praça do Ferreira na Capital cearense. Neste momento militantes que defendem a candidatura do petista estão discursando.

A primeira a subir no palanque foi Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Além de palavras de ordem, a ex-senadora chamou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de covarde e medroso por não comparecer a nenhum debate.
 
Além de Hoffmann, o ex-candidato à Presidência Guilherme Boulos (Psol), a vice-governadora do Estado Izolda Cela e o deputado federal reeleito José Guimarães também estão no palco. Metade da praça já está ocupada por militantes.
 
O Povo
 
 
 
 
 

 

 

Comentários